CENTRAL DE ATENDIMENTO:11 3731-7765

A Saúde Ocupacional não é apenas uma obrigação das leis trabalhistas, mas também uma ação preventiva que protege seus colaboradores e sua empresa.

A Saúde Ocupacional é uma área que cuida especificamente da saúde do colaborador, visando prevenir e reduzir acidentes de trabalho, doenças ou problemas provenientes do exercício das funções do trabalhador, promovendo o bem estar físico e mental dos trabalhadores, com estratégias montadas através da identificação, avaliação e controle de riscos.

A Segurança e Saúde Ocupacional, proporcionam um ambiente mais seguro e saudável para as pessoas e permitem redução no número de acidentes, de doenças ocupacionais e de absenteísmo. Melhoria na qualidade de vida dos funcionários, também significa melhoria na produtividade da empresa.

Com a segurança que a Saúde Ocupacional promove, as empresas se beneficiam com a possibilidade de enxergar os problemas antes que eles aconteçam, evitando perdas de vidas, mutilações, afastamentos e principalmente, demandas jurídicas que acarretam grandes perdas financeiras, oferecendo mais benefícios, qualidade de vida, saúde e segurança para os colaboradores da sua empresa.

Abaixo outras modalidades de Seguros